sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

G

hoje deliberei deslocar-me dos pensamentos alheios, esqueçer todas as contravérsias e polémicas do nós, da nossa distancia. por de parte as discussões,desentendimentos ciúmes, por de parte tudo o que me desaproxima de ti. Hoje decidi acordar, recordar os teus traços,ambicionar o teu toque e cobiçar os teus beijos. hoje optei pela ganância de te ter só para mim. As palavras já são repetidas. permaneçes sempre em cada pensamento meu e entro em actos de doidice e imprudência por não conheçer os teus passos, por te prenderes a distância . continuo a tua espera, estarei a tua espera e assim vou perdendo toda a lucidez. Dás-me um "para sempre" só te peço mais um dia a cada dia, agora que aprendi a viver contigo não quero encerrar-te na memória das vivências esquecidas quero ter-te,hoje amanhã e continuarei a querer a cada dia mesmo que as palavras frias e tons rudes de voz te neguem as minhas promesas. Sempre que o telemóvel toca, o teu nome surge as saudades voltam em abundãncia, a tua voz arrepia fecho os olhos imagino os sonhos, deixo-te descobrir-me enquanto trago à memória aquele dia , nosso, onde ao pé de ti tornei-me inútil, esqueçi os passos e as reversas dos olhares desconheçidos, esqueçi-os e vivi no "nosso mundo". QUERO TER-TE NÃO AMANHA, MAS HOJE parar o relógio e reencostar-me no teu corpo SER TUA . ADORO-TE

3 comentários:

Anónimo disse...

daria algo para te ter dessa maneira , o nós não volta ao menos tas feliz .
sera para sempre mesmo q nao qeiras,foste e és importante
sempre x 'D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

AInda tento perceber como consegues isso .